terça-feira, 4 de outubro de 2005

Em busca do meu caminho...


Confesso que durante mais de um mês não senti qualquer inspiração para dissertar acerca da minha vida, as musas do Arade não me deram uma inspiração poética e canora e os meus textos apelativos aos sentimentos do homem não se desenvolveram.
Vivi, em mês do meu vigésimo segundo aniversário, momentos delicados em que me senti completamente deslocado, triste, melancólico e com vontade de fugir. Foram maus momentos em que pus em causa alguns dos meus valores mais nobres, em que os pensamentos negativos dominavam a maior parte do meu dia, em que só me concentrava em me libertar desta minha vida triste e em ganhar forças para seguir em frente; o que é facto é que não tinha essas forças dentro de mim e nem sabia onde as ir buscar.
A semana do meu aniversário foi uma das piores semanas da minha vida, foi talvez a pior.
Mas conseguir superar, com ajuda psicológica, é certo, mas consegui.
Hoje sinto-me mais forte, sinto-me capaz de retomar a busca do meu caminho, o caminho que sinto e que quero percorrer, que sei que me fará um homem mais feliz, um ser humano mais justo, um cidadão melhor não só do meu país, mas do mundo.
Não vou agradecer àqueles que sempre me apoiaram, um simples "obrigado" seria muito pouco... Vou é tentar estar sempre disponível para todos aqueles que me estenderam a mão, nunca esquecerei o vosso apoio! A todos vocês a minha imensa gratidão, a todos vocês a minha mais profunda e sincera amizade, para hoje, amanhã e sempre! Felizmente fazem parte da minha vida! Aos meus amigos, um grande beijo e abraço com a maior das ternuras.

Sem comentários: