quinta-feira, 10 de novembro de 2005

Um coração que bate por ti!

Depois do dia quente
chega a fria noite
em que sozinho me debruço
sobre o parapeito da minha janela
e escuto os sons da nova noite.

O silêncio reina na escuridão,
mas no meu coração há festa.
Uma festa de alegria e amor
que une o meu ao teu pensamento
e me faz esquecer a dor.

Uma dor do passado que existiu
mas que já não mora cá,
no meu reino encantado,
no silêncio deste quarto,
nesta noite calma.

Ao fundo oiço por momentos
o murmurar das ondas
a bater nas rochas de uma praia
qualquer, talvez naquela
em que tão docemente te amei.

E volto para dentro
com a certeza que também me escutaste,
que no silêncio ouviste o bater do
meu pobre, mas forte coração.
Um coração que bate por ti!

2 comentários:

Anónimo disse...

Your blog is great . I'm sure you'd be interested in our new website on - Wholesale Car Auctions There's lots of information about Wholesale Car Auctions

Raio de Sol disse...

descobri-te apenas hoje... mas adorei a forma como escreves, como se pode visualizar cada palavra que delicadamente escreves... lindo, absolutamente lindo... Beijinhos