quinta-feira, 29 de dezembro de 2005

O dom precioso da Amizade

Hoje ao acordar senti uma vontade enorme de me reencontrar contigo. Temos andado afastados, porém a distância física não me faz esquecer-te. Sinto-me com saudades dos teus abraços, das tuas palavras amigas e sempre sinceras, sinto saudade da pessoa alegre e madura que sempre foste.

Por vezes, dou por mim a pensar que gostava muito que estivessemos mais tempo juntos, que pudessemos dividir mais momentos como outrora foi possível o fazer.

É certo que a vida encarrega-se de nos encaminhar e por vezes até nos afastar das pessoas que mais gostamos, no entanto, sinto este afastamento físico apenas como temporário na esperança de um dia te voltar a reencontrar e viver contigo novos momentos de grande amizade.

É muito bom sentir-me teu amigo, ainda que longe. Espero voltar a ver-te em breve e poder matar estas saudades.

A amizade é, sem dúvida, dos dons mais preciosos que a vida nos proporciona!

Sem comentários: