terça-feira, 3 de janeiro de 2006

Ondas do Mar

Ondas do mar que oiço além
que me acalmaria se me trouxesse
de novo o sorriso de alguém.

O sorriso brilhante e sincero
de alguém que me amou,
que nos seus braços me tomou.

Onda do mar que indignamente levou
a inspiração para os meus versos escrever
e que o gelado vento roubou.

Roubou o coração de quem amei
que me quis esquecer ao passar dunas
onde solitariamente me sentei.

E aqui deitado neste imenso areal
choro lágrimas de frio sangue
por ter perdido o ser ideal.

3 comentários:

Anónimo disse...

Peace on Earth...

Unknown disse...

mto bonito :)

foi escrito por ti?

se sim.. parabens..

se nao... felixidades na mm pelo bom gosto :P


lol

um abraço... =)

rapazdosul disse...

Oi gajuh_maluko! Sim, o poema é de minha autoria! Obrigado! Abraço grande! :)