segunda-feira, 15 de maio de 2006

Não foste mera viagem...




Tiraste-me o sossego dos dias,
Levaste-me a paz que conquistei
e tudo porque um dia te amei.

Não sinto que foste uma mera viagem.
Foste alguém que marcou a minha vida;
Não uma simples miragem!

Contudo, de repente partiste!
Sem ao menos dizeres um adeus.
Deixando-me completamente triste.

Mas a história faz-se de vencedores:
daqueles que vivem por amor,
de homens guerreiros e lutadores!

Um dia, hei-de me libertar
deste sentimento que me prendeu.
Tudo porque só soube te amar!

1 comentário:

Johny boy disse...

Bem... um blog muito diferente do meu... o meu é muito mais dark, mas não deixa de ser um blog interessante...
O amor dá cabo de nós... quando se ama e não somos correspondidos... Mas do que tenho vindo a conhecer de ti, acho que tens força suficiente para enfrentar tudo e ultrapassar todos os problemas. tenho fé em ti.
Um grande abraço.