terça-feira, 6 de março de 2007

Quando eu te falei em amor...

Esta é uma das minhas canções preferidas do André Sardet, cuja letra decidi postar e aproveito para dedicar a uma pessoa que é muito especial para mim...




Quando os meus olhos te tocaram
Eu senti que encontraram
A outra metade de mim

Tive medo de acordar
Como se vivesse um sonho
Que não pensei realizar

E a força do desejo
Faz-me chegar perto de ti

Quando eu te falei em amor
Tu sorriste para mim
E o mundo ficou bem melhor

Quando eu te falei em amor
Nós sentimos os dois
Que o amanhã vem depois
E não no fim

Estas linhas que hoje escrevo
São do livro da memória
Do que eu sinto por ti

E tudo o que tu me dás
É parte da história
Que eu ainda não vivi

E a força do desejo
Faz-me chegar perto de ti

Quando eu te falei em amor
Tu sorriste para mim
E o mundo ficou bem melhor

Quando eu te falei em amor
Nós sentimos os dois
Que o amanhã vem depois
E não no fim

2 comentários:

Paulo disse...

Não sendo aluno de sociologia,tenho um interesse especial pela sociologia das religiões. Conhecer o Professor Doutor (catedrático de sociologia das religiões) Moisés Espírito Santo quando, certo dia, estive no Instituto de Sociologia das Religiões da Universidade Nova de Lisboa, foi um raro momento de satisfação pessoal e academica.
Porém o Direito Natural não deixa de ter uma grande "carga" de sociologia.
Côte D,Azur, no sul de frança, e Londres, também fazem parte do "roteiro" das minhas férias...
O Sul, agora com menos passaros, faz-me pensar em Florbela Espanca cuja poesia é um "grito" de denaveio e "planaltos" com "cheiro" a morte...
Abraço
Paulo

PS: Não comento nada sobre música...sorry

Anónimo disse...

A música é fantástica e, neste momento, ao ler a letra senti a necessidade de colocar a música tocando pra sentir melhor a mensagem que te deixo... Gostei de estar aqui, lendo essa letra intensa que não deixa ninguém indiferente... Até breve, espero voltar mais vezes! Parabéns pela escolha!