sábado, 19 de maio de 2007

Gala APADP 2007




Realizou-se no passado dia 11 de Maio, no Centro Cultural Olga Cadaval em Sintra, mais uma Gala da APADP (Associação de Pais e Amigos de Deficientes Profundos).



Paula Teixeira foi a anfitriã deste espectáculo encantando todo o público presente com as suas belas músicas, e tendo sido acompanhada em duetos por vários artistas, nomeadamente Fernando Pereira, Sónia Brazão, Nuno Guerreiro, entre outros.




Foi uma noite de solidariedade e emoção conduzida pela simpática Fernanda Freitas, que actualmente apresenta o programa da RTP2, Sociedade Civil.

De realçar ainda, os aplausos da plateia durante a apresentação de vídeos sobre a APADP, aos funcionários da casa que todos os dias dão o melhor de si, para poderem contribuir para um melhor modo de vida de vários deficientes que são utentes desta Associação.



Parabéns APADP pelo trabalho digno que todos os dias permite a várias famílias poderem sorrir perante as adversidades da vida.

4 comentários:

alex disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
AFSC disse...

Um trabalho excelente que eles têm vindo a desenvolver, é de louvar sem dúvida!! ;)

Anónimo disse...

sem duvida, um grande espectaculo, um grande projecto... venham mais... =)

Anónimo disse...

Venho deixar um comentário pois todo este trabalho que tiveram o tudo o que realizaram até agora foi merecido e por isso digo que continue assim!
Obrigado muita força Beijocas para todos!
A Funcionári Benvinda Lopes