terça-feira, 6 de outubro de 2009

SIC - Estamos Juntos há 17 anos!

A SIC (Sociedade Independente de Comunicação) comemora hoje o seu 17º aniversário. Desde o seu aparecimento a 6 de Outubro de 1992, foi na sua companhia que passei muitos dos meus momentos em frente à televisão.

Porque cresci com esta estação, porque ainda hoje me fascina todo o seu universo, deixo aqui os meus mais sinceros parabéns à televisão de Carnaxide.


Continuamos juntos, há 17 anos!
Hino SIC



O primeiro canal de televisão privado em Portugal.
A SIC, cujas transmissões tiveram início a 6 Outubro de 1992, foi o primeiro canal de televisão privado a operar em Portugal, tornando-se um contributo para a pluralidade e independência da Informação.Em apenas três anos, em Maio de 1995, a SIC alcançou a liderança nas audiências através de uma forte aposta em programas de informação, entretenimento, documentários e programas de ficção, falados em Português, alicerçados numa estratégia de marketing.
Uma das grandes apostas da SIC, que se destacou claramente no panorama televisivo, foi a Informação, aliada à independência, rigor, qualidade e irreverência que caracterizam o “estilo SIC”.
Sempre na procura da inovação, a SIC, em 2000, entrou no universo dos canais de cabo e em 2007 entrou em plena era digital e em multiplataformas com conteúdos interactivos.
Hoje, a componente multimédia é uma prioridade, que se torna mais evidente através do site da SIC, onde com um só clique pode aceder a Notícias e Entretenimento, 24 horas por dia, em directo ou em diferido, esteja onde estiver. Pode rever cada minuto da sua novela favorita, espreitar um sketch que perdeu ou aquele programa de que todos falam, dar a sua opinião ou deixar uma mensagem à comunidade.O melhor da SIC está na SIC Online.

Fonte: SIC Institucional em www.sic.sapo.pt

1 comentário:

*Sandra* disse...

E nós estamos juntos há 26 lindos e bonitos anos cheios de coisas tão boas que partilhamos e ainda hoje, mesmo longe as afinidades estão mantidas. Porque uma amizade és isto mesmo um apartilha constante de sentimentos, aventuras e desventuras de uma vida que enchem o coração dos amigos. Portanto, como os amigos ns e esquecem, mado-çte um beijinho quente aki do algarve.