terça-feira, 29 de dezembro de 2009

Ave Maria

Beyoncé interpreta uma nova versão de Ave Maria e eu faço da sua música a minha oração.



She was lost in so many different ways
Out in the darkness with no guide
I know the cost
Of a losing hand never found the grace of God
Though I

I found heaven on Earth
You are my last, my first
And then I hear this voice inside
Ave Maria

I’ve been alone
And then surrounded by friends
How could the silence be so loud
But I still go home
Knowing that I’ve got you
There’s only us when lights go down

You are my heaven on Earth
You are my hunger, my thirst
I always hear this voice inside
Singing Ave Maria

Sometimes love can come and pass you by
While you’re busy making plans
Suddenly hit and then you realize
It’s out of your hands
Baby you got to understand

You are my heaven on Earth
You are my last, my first
And then I hear this voice inside
Ave Maria

2 comentários:

Filomena disse...

Olá amigo!
Como sempre surpreendes-me pela positiva... Muitas vezes venho aqui ao teu cantinho porque me faz muito bem mas nunca deixo um comentário. Parece que há sempre algo a me impedir mas desta vez decidi que não vai ser assim. Quero que saibas que gosto muito de ti, tenho saudades tuas. Gostava que pudéssemos falar mais vezes. Obrigada por fazeres parte da minha vida.
Esta música é lindíssima!
Beijos

rapazdosul disse...

Querida Filomena!

Tenho imensas saudades tuas! :) Temos de nos impor e marcar algo em breve. Assim é que não dá... os amigos não podem estar tanto tempo sem se ver.

Mil beijos e obrigado por visitares este meu cantinho! :)