quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

Recomeço

O ano de 2009 foi decisivamente um ano marcante na minha vida. Projectos que se concretizaram, outros que terão continuidade neste novo ano.

Para trás ficam momentos de felicidade, momentos de angústia, de tristeza, de encontros e desencontros, de novos conhecimentos, de confirmação de amizades, de presença e ausência, de alegrias e sorrisos.

Quando começa um novo ano, começa um novo ciclo, tempo esse que se pretende de realização de sonhos com saúde, paz e amor.

É sempre assim... Ano Novo, Recomeço de uma vida que renasce a cada dia que passa, pretendendo viver sempre melhor e pelo melhor.

Nesta renovação do tempo e da vida, só posso agradecer pelo que ela própria já me deu, mas também pelo que me poderá vir a ofertar, sentindo que cada gesto, cada acção e cada atitude poderão contribuir para tornar-me sempre um melhor ser humano.




2 comentários:

alfazema disse...

Gostei do que encontrei ao passar por aqui........e até tem Amália.
Felicidades.
Bom ano também para si

Anónimo disse...

Eu comecei este novo ano com pensamentos positivos... o pensamento foi "este ano vai ser melhor que o anterior!". Farei o que poder para que assim seja :D

Abraço
Mário