domingo, 18 de junho de 2006

Faz um ano...




... neste mês de Junho que iniciei esta aventura de manter um blog pessoal constantemente actualizado.

É incrível como o tempo voa e passado doze meses de vida, tenho tentado manter este meu cantinho em constante actualização, embora durante algum tempo, tivesse andado afastado dos meus desabafos virtuais.

Contudo, continuo a expôr linhas carregadas de sentimento e emoções, tristes ou felizes, enriquecedoras ou mais desanimadoras, em conformidade com o meu estado de espírito.

Agradeço a todos aqueles que têm passado por aqui e deixado a sua marca através de comments de apoio. Muito obrigado a todos e tudo farei para que este meu pequeno canto virtual nunca morra!

Saudações Sulistas,
Rapaz do Sul.

2 comentários:

Unknown disse...

parabens pelo aninho do teu blog ;)


Abraço
GM

Arms disse...

Muitos parabéns pelo teu blog - já faz um anito =)

E sinto-me mesmo honrado por ler estes pedacitos do teu ser... continua assim

;)

Abraços