quarta-feira, 28 de junho de 2006

Desabafo...


Os últimos dias têm sido para mim de tristeza e alguma solidão. A minha alma entristeceu-se. O meu corpo adoeceu. E neste quarto solitário, tenho-me sentido um pedacinho de gente sem vontade de nada fazer para mudar este estado de espírito que me tem preenchido os segundos, os minutos, as horas, os dias.
Parece que algo se quebrou, que muita coisa deixou de fazer sentido. Sinto que continuo estagnado nesta minha vida deprimente e sem qualquer evolução positiva. Não sinto esperança, não sinto sequer vontade de pensar no que posso fazer para mudar esta minha situação. Simplesmente estou parado! Imóvel! Sem qualquer disponibilidade para mim mesmo.
Resta-me delirar nos meus momentos mais febris com a razão do meu viver, ainda que essa razão esteja distante de mim, ainda que ela não pense em mim, ou talvez, até pense mas não da mesma forma que penso nela.
No fundo, sou uma pessoa complicada, penso demais na vida, nessa que, por vezes, faz-me querer desistir. E neste momento é o que quero e me apetece: simplesmente desistir!

5 comentários:

Arms disse...

Meu amigo...

A minha alma fica triste por saber que tu estás a passar por essa fase. Embora te sintas estagnado, deprimido, posso te dizer que estarei por aqui para te ouvir, apoiar sempre que precises. Não desistas, porque há amigos que não desistem de ti... embora, por vezes, pareça o contrário.

No fundo, somos todos complicados, cabe a nós manter as coisas simples. Em vez de desistires, que tal, apenas existir? O que não é tão mau assim. É simplesmente deixar que a vida te traga umas pequenas surpresas. ;)

Aguenta aí, amigo!

Anónimo disse...

Olá!
Desculpa invadir o teu blog, mas o teu texto tocou-me.

Eu sei que por vezes nos apetece desistir, mas por mais difícil que seja, temos de ser optimistas e olhar em frente.

Muita força!!!

Hugo Lourenço disse...

gostei muito deste texto. espero que não te importes que republique no meu blog. (com as devidas referências de direito de autor). é que nem forças tenho para escrever neste momento. e o teu texto diz parte daquilo que quero dizer.

Força!

Abraços

Anónimo disse...

Ola passaro do sul. sei ke nao me conches e provavelmnte tb nao t conhceço a ti , mas tb t vejo por vezes na rede ex-aquo, e decidi vir ver o teu blog. digot é muito inspirador, e pfv nao estejas triste. sei k é facil flar..e dificl fazer.. ms tmos ke arranjar forças pra combater seja o ke for ke nos atormenta! ah..e nao desistas nunca.. de nada, de ninguem, do ke for, pois esta vida ke tens e demasiado bela pra se deitar fora, mesmo k as aguas ke agora estejam a passar, estejam sujas, com o ciclo ke elas sofrem, certamente aguas mais limpidas e freskas iram chegar a tua vidah! beijo e força d uma desconhecida amiga ( dekinhax -Andreia )

Anónimo disse...

Tantas vezes que me sinto assim... Quando encontrares a solução... let me know :P

Força!