sábado, 1 de julho de 2006

Flutuo

Apaixonei-me pela letra desta música de Susana Félix e resolvi partilhá-la com todos aqueles que por aqui param em viagens virtuais...




Flutuo, consigo deslindar o meu gosto sem esforço
Balanço é o que a maré me dá e eu não contesto
O meu destino está fora de mim e eu aceito
Sou eu despida de medos e culpas, confesso


Hoje eu vou fingir que não vou voltar
Despeço-me do que mais quero
Só para não te ouvir dizer que as coisas vão mudar amanhã

Flutuo, consigo deslindar o meu gosto sem esforço
Balanço é o que a maré me dá e eu não contesto
Amanhã, pensar nisso sempre me dá mais jeito
Fazer de mim pretérito mais que perfeito

Hoje eu vou fingir que não vou voltar
Despeço-me do que mais quero
Só para não te ouvir dizer que as coisas vão mudar amanhã,
amanhã
Hoje eu vou fugir para não me dar a vontade de ser tua
Só para não me ouvir dizer que as coisas vão mudar amanhã,
amanhã, amanhã
Flutuo

7 comentários:

Unknown disse...

esta musica esta simplemente fantastica..

e digam agora k portugal nao tem bons musicos ;)


Abraço
GM

AFSC disse...

Também adoro essa musica migo!!!
Parabéns pelo blog :)
Abraxu,
AlexHN

Anónimo disse...

adorei teu blog. spirit

Unknown disse...

É uma música muito boa... a Suzanita de vez em quando espanta-me :D

O Gerente disse...

Música divinal...
Adoro...
Parabéns pelo blog, Rafa.
Abraço
Bibi

Anónimo disse...

ta bem fixe essa musica

fika bem

Anónimo disse...

Realmente é mto linda esta melodia de susana Felix, faz-me lembrar um paixão minha que está longe! Boa semana!Abraço