quinta-feira, 3 de agosto de 2006

Entre Anjos...


Sinto-me forte
quando em ti descanso
o meu olhar,
quando te toco com
os sentidos que
absorvem todo o meu ser.
Encosto no teu ombro
minha face cansada
dos dias que
custam a passar,
mas que nesse momento
são horas velozes
que desafiam o tempo.
Roubas-me um beijo,
dado com ternura e amor.
Afagas-me o cabelo
com a tua delicada mão
que me oferece teu calor.
Adormeço caído no teu colo
que me conforta a alma.
E num sono profundo,
viajo até à tua
em que encontro
todo o meu ser.

4 comentários:

olharazul disse...

beautiful.. :)

Johny boy disse...

ta bonito sim senhor, escreves sempre coisas tão giras no blog, tenho é de te ensinar a meteres os links dos blogs do pessoal e assim, depois ensino-te isso tudo. abraçinhos migo.

Water Element disse...

LOOOOOOOOOL

Que mauzinho este dangerous mind!!

Mas no fundo é "TÃO QUERIDO"!!!

LOOOOOL

sem naufragar disse...

Olá companheiro dos almoços.
Olá!
De ceto é bonito. São palavras que tocam a quem ama ou já amou. Ligam os sentidos no ON de qualquer pessoa.
Vou dar mais uma voltinha por aqui.
Bem haja.
Fidgi