quinta-feira, 31 de agosto de 2006

Tempos de Mudança


Agosto chega ao fim. Setembro anuncia-se como mês de mudança. É tempo de arregaçar as mangas e fazer-me à estrada. Finalmente vou realizar o objectivo de ir para Lisboa e procurar lá tentar melhorar a minha vida em muitos aspectos. Espero ter a força suficiente para o conseguir. Espero poder continuar a contar com o apoio dos meus amigos e daqueles que mais amo. Confesso que sinto alguma instabilidade, um certo medo de fraquejar e de que as coisas possam não correr tão bem como espero. Contudo, não me deixo vencer por esses momentos de insegurança e tento pensar o mais positivo possível. Arranjar trabalho é a grande dificuldade do momento, mas não vou desistir. A todos os que torcem por mim, muito obrigado! Sei que é genuíno da vossa parte!

6 comentários:

olharazul disse...

Oi.. bem vindo..! até que enfim actualizas isto.. passado quase um mês.. :p quando achamos que podemos melhorar a nossa vida.. então há que ir em frente.. pois pra melhor, muda-se sempre.. :) oxalá tudo te corra pelo melhor e sejas feliz na tua "nova vida" ;) força e felicidades.. :)

rapazdosul disse...

obrigado jhonni! Desejo-te o mesmo para ti! Abraço. ;)

Arms disse...

O que queres que te diga? Setembro é um mês bestial... ^^ Uns fazem anos, outros fazem mudanças. LOOOL!

Rapaz, espero que tudo corra pelo melhor para ti. Que os teus sonhos comecem a realizar-se. Que comeces a construir as bases da tua vida. Desejo-te imensa sorte e força. Espero mesmo que consigas... Tu mereces!

Abraços

Water Element disse...

Ele vai-se fazer à estrada??!!!

Agarrem-se bem aos cintos!!

Estou a brincar ;)! Espero sinceramente que tudo corra bem.

Abraços.

Unknown disse...

:|

este ano toda a gente vai para lisboa.. lol.. devem andar la a dar rebuçados ou coisa parecida ;)

Desejo-te muita sorte (nao te desejo toda a sorte do mundo pk tambem quero um bocadinho para mim ^^ lol)

vai dando noticias ;)

Abraço
GM

Carlos Matos disse...
Este comentário foi removido pelo autor.