quarta-feira, 4 de outubro de 2006

De Regresso...


... a este cantinho virtual que tantas saudades me tem dado. Pois é, desde o dia 04 de Setembro que estou a viver em Lisboa e o tempo disponível para a actualizar o meu blog não tem sido tanto quanto eu desejaria.

Contudo, tem sido por uma boa causa. Finalmente, consegui concretizar o meu objectivo de ir viver para Lisboa e tentar lá um futuro melhor. Não me posso esquecer de agradecer a todos aqueles que me têm dado apoio e palavras de ânimo e coragem para continuar a lutar pelos meus objectivos. Quero também deixar aqui bem explícito que, apesar de ser mais ausente das vossas vidas, não esqueço os meus verdadeiros amigos. Vocês sabem quem são!

7 comentários:

Paulo disse...

A anizade só por si não existe...é preciso alimenta-lá todos os dias e sempre...
Abraço
paulo
Lisboa

Paulo disse...

*Amizade

Mário Cravinho disse...

Não sabia que já tinhas conseguido ir para lisboa =)
Mas pronto... Inda bem que já aí tás!!!
Agora só me resta desejar boa sorte ;)

Abraço

Anónimo disse...

Nunca se combinou um cafezinho de despedida, mas aproveito para te dizer que espero que tudo te corra pelo melhor...
E acima de tudo, segue os teus sonhos!!

AFSC disse...

volta sempre aqui ao teu cantinho do blog!
Tudo de bom migo ;)

Anónimo disse...

Heyy!!! O primeiro de tudo quero dar-te os parabéns pelo blog, gosto muito mesmo. Sei que uma mudança, outra cidade....ou grande cidade, parece que nos assusta! Mas depois aprendes muito, conheces novas pessoas, novas formas de viver, etc. Como eu, não sou alfacinha e estou "envolvido" de alfacinhas!!! Gente, tipo de vida, pessoas, etc. até a língua (mas a lingua espanhola é muito parecida com a portuguesa, não há problemaaaaa!). Bom, quero dizer-te uma coisa, continua assim, e vais ver que tens um futuro melhor e novas perpectivas, e contando com todo o meu apoio. Abraçaummmmmm.

Paulo disse...

Fixe
Paulo