domingo, 25 de fevereiro de 2007

Eu sou aquele...

EU SOU AQUELE, é um tema cantado pela dupla Anjos que faz parte da banda sonora da nova novela da SIC, Vingança, e cuja letra tem um pouco a ver com aquilo que estou a viver neste momento. Embora, não seja movido pelo desejo de vingança, sinto que fui muito magoado e por vezes, a raiva e o desejo de me vingar tornam-se presentes na minha mente. Talvez, porque eu seja aquele que tu nunca esquecerás, quer de forma positiva ou negativa.


Eu sou aquele que vivo aceso no teu mundo

Eu sou aquele que te persegue num sono profundo

Serei um sonho, um pesadelo

Sou o passado acordado de um amor, um grande amor


Eu sou aquele que não esquece, nem perdoa

Eu sou aquele que a tua ausência magoa,

Sou uma noite nunca apagada

Que eu já fui tudo e agora não sou nada

Eu estou aqui... aqui pra te dizer

Eu estou aqui... aqui pra te adorar

Eu estou aqui... aqui pra te dizer

Que como eu ninguém te amou!



Eu sou aquele que te entrega a sua vida

Eu sou aquele herói de uma paixão perdida

Sou uma noite nunca apagada

Sou o final de uma história inacabada

3 comentários:

Anónimo disse...

Umas pessoas iludem-nos sem o fazerem com intenção outras fazem-no por diversão mas somente nós próprios temos a capacidade de lhes demonstrar que somos mais fortes que isso, trate-se do que se tratar, a vontade humana é superior a qualquer obstáculo na vida!

Anónimo disse...

Eu tenho a certeza de que TU ÉS AQUELE que vais vencer isso, da forma como sempre respondeste aos maiores desafios.
TU ÉS AQUELE que não vai ter medo de virar a página, nem que para isso tenhas que rasgar o livro.
E vais poder um dia dizer "EU SOU AQUELE", o mais forte, o maior.

Anónimo disse...

Eu sou aquele que pensei em mim e nao na minha vingança pensou com o coraçao nao com a cabeça fix justiça perdoando .
Nos somos aqueles que sofremos mas isso ja é um lema ,vamos ver esta parte menos boa como uma liçao de vida e uma pagina que nao se escreveu ou que se escreveu para o lado enrado. penmsa em ti...