quarta-feira, 27 de junho de 2007

Pássaro do Sul - 2º Aniversário



Faz hoje 2 anos que comecei esta "aventura" cibernética. Confesso, que podia ter dado mais de mim para manter este meu pequeno "espaço protegido" mais actualizado, contudo, nunca abandonei este meu cantinho de confissões.


Agradeço a todos aqueles que durante estes dois anos visitaram e visitam este blog assiduamente, obrigado pelas vossas mensagens ou pelos vossos simples olhares!


Espero continuar a merecer as vossas visitas nestas minhas viagens vividas e sentidas. Neste segundo aniversário, inicia-se uma nova etapa deste blog em que, semanal ou mensalmente (dependendo da minha disponibilidade), procurarei focar aspectos que marcam a actualidade e que considerarei pertinentes dar o meu ponto vista, partilhando-o convosco e pretendendo também obter a vossa opinião.


Que este Pássaro do Sul continue presente na vossa vida como continua tão presente na minha! A vocês, o meu Muito Obrigado!

1 comentário:

AFSC disse...

continua a escrever e a aparecer por aqui! Tudo de bom pra ti, um big abraxu**