quinta-feira, 30 de junho de 2005

Melancólico como um dia de Inverno...



Boa tarde!

São 7 e meia da tarde. Tenho a tv ligada, apontamentos de SIOT (Sociologia Industria, das Organizações e do Trabalho) espalhados em cima da secretária. A cama continua como a deixei quando me levantei. No quarto reina a desordem... Na minha cabeça também! Estou farto de olhar para tanta folha, ler tanto conceito, fixar tanta definição... São folhas e mais folhas de matéria exposta com um aglomerado de palavras que teimam em não fazer sentido, ainda que escritas em português.

Não tenho noção sincera daquilo que sei. O ambiente também não é dos melhores... Apetece-me fugir! Mais uma das minhas crises de melancolia em que se encerra o profundo desejo de não estar aqui, mas também não saber onde querer estar.

Na rua, o sol continua a iluminar as cabeças pouco iluminadas de quem vai passando. O vento sopra, não velozmente. Minha mãe faz o jantar, o meu pai vê tv na sala, a minha irmã agarrada à onda musical dos D'ZRT e eu aqui, qual estátua móvel, sentado em frente ao computador a escrever este texto que não me leva para longe daqui, mas antes me dá a realidade de como estou.

(longo silêncio)

Bem! Faltam-me as palavras, não sei o que mais escrever... Talvez ainda volte hoje para contar um pouco mais do meu enfadonho dia, talvez amanhã, talvez outro dia... Fui!


1 comentário:

Anónimo disse...

Sei bem o k isso é. Hj por acaso n me sinto melancólico mas sim irritado com mta coisa, daí k compreendo a onda :s