sábado, 2 de julho de 2005

Ficção da vida real

Brad Pitt, Angelina Jolie. Eles são Mr. e Mrs. Smith! Um filme que combina comédia, romantismo e acção. Gostei! Ri-me. Vibrei nos momentos mais empolgantes. Houve ternura. Enfim, para quem quer esquecer um pouco os problemas, vale a pena ir assistir.
Confesso que tenho mostrado exteriormente o que interiormente não existe. Tendo andado triste, melancólico, nostálgico. Tenho sentido saudades de alguém... De alguém que está longe mas que permanecesse perto quando viajo ao baú das velhas memórias e recordo os bons momentos que passei ao seu lado.
Hoje, agora, na solidão do meu quarto em que o silêncio é rei e senhor, em que toda a cidade já dorme, sinto-me só. Quero alguém! Alguém que me faça um gesto de carinho, alguém que me mostre o quão importante sou na sua vida. Sim, pode parecer prepotência, mas eu queria ser a vida de alguém, agora, somente por um bocadinho de tempo. Seria mais feliz! Sentir-me-ia mais útil.
E na escuridão da noite, no silêncio deste quarto, resta-me sonhar... estar onde não estou, estar com quem não estou. A essa pessoa, um beijo de boa noite. Eu penso em ti e jamais te esquecerei! Jamais...

1 comentário:

Anónimo disse...

Quantas vezes nos sentimos mais sozinho do que o que estamos? Quantas vezes desejamos o que nem sequer vamos ter? Sentir que queremos alguém é bom, muito bom, faz-nos ser especiais pelo menos para nós. Sabermos que somos capazes de amar, nem que seja a ideia de amar, faz-nos sorrir. Fomos feitos para nos unirmos, para sabermos que de manhã alguém se vai lembrar de nós, que durante o dia algém pensou em nós , que de noite alguém adormece connosco... Sonhar é importante nino.. pensa antes que és especial de algum modo... achei muito bem pensado o teu texto... e é tão normal... ninguém quer estar sozinho, gostei muito