segunda-feira, 4 de julho de 2005

De repente, olhamos à nossa volta e vemos que aqueles que durante anos foram nossos amigos, com quem nós dividimos o bom e o mau das nossas vidas, afinal não passam hoje de pessoas cínicas e mesquinhas que se preocupam mais com a vida dos outros do que com o seu próprio umbigo.
Mais uma vez a desilusão bateu-me à porta. Mais uma vez, fui acordado de sobressalto e vi a verdadeira realidade. As pobres mentalidades que vagueiam por aí, afinal estavam mais perto do que eu podia alguma vez julgar.
E são nestes "acordares" que vamos conhecendo as almas humanas que se cruzam nas nossas vidas... Talvez, daqui a uns poucos anos, saiba detectar ao longe aqueles que valem a pena fazerem parte da minha vida e os outros que nunca deverão entrar nela.
Aos bons amigos, o meu MUITO OBRIGADO! Vocês sabem quem são...

2 comentários:

Anónimo disse...

K hoje seja o primeiro dos dias em k distingas as pessoas. É tudo o k te posso dizer.
[]

Anónimo disse...

É caso pra dizer, mais vale tarde do que nunca...
EU tb gostava de poder distinguir logo as pessoas... mas infelizmnt isso inda n é uma realidade!! :(
Fica bem!! ;)
[[]]